X

Hewitt, Berdych, Ferrer e Gasquet seguem firma na briga pela Masters em Tóquio

Quinta, 04 de outubro 2007 às 11:35:24 AMT

Link Curto:

Hewitt - US Open 07
A briga por uma vaga na Masters Cup está acirrada nesta semana no ATP de Tóquio no Japão. Quatro tenistas com ótimas chances de se classificar para o evento jogado em Shanghai garantiram passagem para as quartas de final no ATP de Tóquio na madrugada desta quinta.

David Ferrer, número oito do mundo e sexto na Corrida, carimbou sua vaga com triunfo sobre o americano Vincent Spadea por 6/1 7/6 (7/0) e fará o classico espanhol diante de Feliciano Lopez.

Tomas Berdych, 13o. melhor do ano e segundo favorito no Japão, passou sem problemas pelo americano Michael Russell com 6/2 6/4 e encara o espanhol Fernando Verdasco.

Richard Gasquet, da França, campeão na última semana em Bombaim, arrasou o alemão Rainer Schuettler por um duplo 6/2 e pega o israelense Dudi Sela. Gasquet está uma posição atrás de Berdych na Corrida.

Para finalizar, o australiano Leytton Hewitt teve um pouco de dificuldades, mas derrotou o espanhol Ivan Navarro com 7/5 6/3 e medirá forças contra o grandalhão Ivo Karlovic de 2,08m.
banner
banner