X

Murray: 'A inconsistência tem sido frustrante pra mim'

Quarta, 09 de março 2022 às 14:53:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O escocês Andy Murraym ex-número 1 e atual 88º, concedeu uma entrevista ao site Tennis Reporters na qual confessou que a falta de consistência de resultados é o que mais tem lhe incomodado. Murray ainda pontuou que não sabe a razão do problema.



"Tenho minhas metas, e continui achando que posso jogar muito melhor. Desde que voltei de minha cirurgia no quadril, ganhei partidas contra [Alexander] Zverev, [Matteo] Berrettini, [Cameron] Norrie, [Hubert] Hurkacz, [Carlos] Alcaraz. São caras que estão atualmente entre o top 25, 30 do mundo. Acho que vencei 12 ou 13 deles desde que voltei", ressaltou.

"A consistência certamente não tem estado aí, estou totalmente ciente disso. Mas houve momentos em que joguei bem. Parte dos últimos sete, oito meses têm sido difíceis. Ter alguma consistência e continuidade, acho que me ajudará a ter a consistência de bolta. A inconsistência pra mim tem sido frustrante, porque não estou certo exatamente porque são esses altos e baixos. Preciso tentar e mudar isso", confessou.

Murray seguiu contando que segue em busca de jogar melhor e assim conquistar sua vitória de número 700 na carreira, atualmente o escocês tem 699 vitórias. "Esta será uma grande conquista", definiu.

banner
banner