X

Carreno: 'As regras são claras, é preciso se vacina para estar aqui'

Sexta, 14 de janeiro 2022 às 16:38:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Pablo Carreño Busta concedeu uma entrevista a Eurosports de seu país e falou sobre o drama envolvendo o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, que teve pela segunda vez em 7 dias, seu visto de permanência na Austrália cancelado.



Medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio, justamente ao vencer Djokovic, Carreño falou sobre sua preparação para o Australian Open:  "Tenho me encontrado muito bem nos treinamentos, treinei quarta no meio da tarde, descansei ontem. Nestes 3, 4 dias de treinamento aqui tenho me sentido ben. Treinei em diferentes quadras, por causa da diferença de velocidade, pois não são todas iguais. As sensações são boas e estou bem fisicamente", resumiu.

Questionado sobre a situação do sérvio em Melbourne, Carreño opinou: "Acho que é complicado... as normas são tão claras, mas a principal norma é estar vacinado para se estar aqui. Assim, acho que o que é preciso fazer, é se vacinar e se não estiver vacinado, não vir. Cada um pode ser livre para fazer ou tentar fazer o que pode. A partir daí, temos esses problemas, que no fim das contas não é bom para o tênis, que se fale tanto desse tema. E agora estamos dependentes se vão deixá-lo jogar ou não, se muda a chave, não muda.. é uma situação complicada", opinou.

banner
banner