Challengers em SC serão jogados com público

Compartilhe:

O W25 de Gaspar e o ATP Challenger 50 de Blumenau, que fazem parte do Circuito Dove Men+Care Legión Sudamericana, e que serão realizados a partir deste domingo (9), respectivamente no Bela Vista Country Club e no Tabajara Tênis , serão abertos ao público, respeitando as recomendações sanitárias dos órgãos governamentais para prevenção e controle da disseminação da Covid-19.

O ITF W25 terá a participação da gaúcha Gabriela Cé (292º do mundo) e da carioca Ingrid (470º), já confirmadas na chave. Além delas, tenistas de 13 países – Argentina, Chile, Venezuela, Grã-Bretanha, Eslováquia, Alemanha, , Estados Unidos, República Tcheca, Itália, Eslovênia, Bolívia e Rússia – vêm ao em busca do título.

No masculino, o ATP Challenger 50 terá em o gaúcho Orlando Luz (295º) e os Igor Marcondes (324º), Daniel Dutra Silva (349º) e Pedro (359º), além do experiente espanhol Fernando Verdasco, ex-número 7 do mundo e atual 154º. Tenistas do , Argentina, Estados Unidos, Itália, França, Chile e Alemanha completam a lista de inscritos.

A participação de tenistas brasileiros, tanto no quanto no masculino, irá aumentar com a divulgação dos wild cards (convites) para a chave principal e a definição do qualifying, que começa neste domingo (9).

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?