X

Tiley: 'Está ficando tarde para Djokovic jogar o Australian Open'

Domingo, 02 de janeiro 2022 às 13:16:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em declarações ao Nine Network, Craig Tiley, diretor do Australian Open, declarou que está ficando tarde para Novak Djokovic disputar a competição que começa dentro de 15 dias, a partir de 17 de janeiro. 



Mesmo assim, Tiley ainda avisa que há voos fretados disponíveis. Enquanto treina com as bolas do torneio em Marbella, na Espanha, ainda pairam dúvidas no ar sobre a vacinação e o veto do governo australiano informado por alguns jornais sobre a entrada de Djokovic através de uma isenção médica que vinha sendo negociada pela federação local.

"Ainda temos alguns voos fretados que viriam para cá até ao fim desta semana e depois os jogadores já vão estar todos aqui.  No que diz respeito ao Novak, vamos ter uma ideia bem mais clara do que se vai passar nos próximos dias porque está começando a ficar tarde para jogar o Australian Open. Ainda há algumas questões para resolver e penso que isso vai acontecer nos próximos dias”, disse Tiley.

Djokovic já não disputa a ATP Cup esta semana em Sydney desfalcando a Sérvia e se perder o Aberto australiano pode deixar o número 1 em caso de títulos de Daniil Medvedev ou Alexander Zverev.

banner
banner