X

Paire testa positivo mais uma vez: 'Não consigo mais lidar com essa m...'

Quarta, 29 de dezembro 2021 às 08:38:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista francês Benoit Paire, 46º do mundo, contraiu COVID-19 pela segunda vez e se mostrou irritado nas redes sociais ao anunciar o exame positivo. 



“Bom dia. Chamo-me Benoit Paire e testei positivo à Covid-19 pela 250ª vez. Honestamente, não consigo lidar mais com esta m... de Covid. Como estou? Por causa do Covid tenho coriza, mas por causa de todas estas quarentenas passadas em quartos de hotel por todo o mundo, não estou bem mentalmente", disse o tenista.

"O último ano foi difícil e este começa da mesma maneira", disse o tenista que jogaria na primeira semana no ATP 250 de Melbourne, mas terá que desistir.

O francês está vacinado e mostrou-se ainda totalmente a favor das vacinas: “Sou 100% a favor da vacina, mas vamos só viver como antes do Covid, caso contrário não vejo o propósito”, acrescentou.

O tenista aproveitou e criticou a ATP: "Isto é secundário, mas, ATP, como é que defendem os jogadores como no meu caso ?"

Paire foi um dos tenistas forçados à quarentena de 14 dias antes do Australian Open deste ano por ter alguém de seu voo contaminado.

banner
banner