X

Azarenka se irrita com repórter após vazamento sobre o Australian Open

Domingo, 24 de outubro 2021 às 21:46:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, Victoria Azarenka entrou em atrito no twitter com o repórter Ben Rothenberg, do The New York Times. Ela o acusou de vazar as informações do email enviado pela WTA às jogadores que deveria ser confidencial. 



Leia Mais:

Tenistas não vacinados serão autorizados a entrar na Austrália, mas cumprirão quarentena

 

O jornalista teve acesso e divulgou nas mídias sociais que a partir de agora os tenistas sem vacina poderão entrar na Austrália mediante a uma quarentena de 14 dias e com restrições e mais testes diante dos vacinados que teriam liberdade.

Primeiro a tenista que vem do vice-campeonato de Indian Wells disse: "O fato de que isso foi compartilhado com os jogadores confidencialmente e dentro de duas horas Ben você está postando isso. Você claramente não leu o e-mail. A menos que eu tenha perdido o ponto de que você é jogador WTA agora ?", questionou Azarenka que foi respondida pelo repórter.

"Vika, este é o meu trabalho. Se você tiver um problema com o vazamento para mim - e pelo menos um outro repórter - culpe o(s) vazamento(s)."

Depois a tenista endureceu o jogo com Ben: "Acho que definitivamente faremos isso. Eu sempre respeito os repórteres e o que vocês fazem. No entanto, este não é o caso aqui. É seu dever relatar as coisas se elas não forem relatadas, mas vazar informações antes de serem oficialmente anunciadas é caçar cliques".

 

 

 

 

banner
banner