X

Sinner bate francês e encara Harris por vaga na final na Antuérpia

Sexta, 22 de outubro 2021 às 14:25:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Jannik Sinner, 16º do ranking da ATP, segue firme em busca do título do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, bateu o francês Arthur Rinderknech, 65º, e encara o sul-africano Lloyd Harris, 32º, na semifinal.



Sonhando com uma classificação para a disputa do ATP Finals em Turim, na Itália, Sinner precisou de 1h19 para superar Rinderknech em 6/4 6/2 tendo convertido quatro aces contra nove do francês, que venceu 81% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 83% de aproveitamento do italiano.

Principal favorito na Antuérpia, Sinner está em 11º lugar na corrida ao Finals, apenas 270 pontos de diferença do nono colocado, o polonês Hubert Hurkacz e portanto, cada fase em que soma pontos fará diferença na classificação.

Na semifinal, Sinner encara Lloyd Harris, 32º, que precisou de 1j25 para superar o húngaro Marton Fucsovics, 39º, em 6/2 7/5.

“Estou feliz de estar nas semfiinais. Ele [Harris] tem feito uma ótima temporada e novamente está buscando uma maneira de avançar. Ele saca e se movimenta muito bem. Hoje, ele jogou um jogo maravilhoso, será um jogo empolgante", declarou Sinner sobre sua semi.

Sinner e Harris nunca se enfrentaram no circuito profissional.

banner
banner