Medias
Medias

Swiatek chorou com a derrota de Djokovic no US Open

Compartilhe:

Declaradamente fã de Rafael Nadal, a jovem polonesa Iga , quarta da WTA, confessou que chorou após ver o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, derrotado na final do este ano pelo russo , 2º.

Swiatek participou do quadro para redes sociais do site Are Tennis, chamado “verdadeiro ou falso”, em que os atletas respondem a perguntas sobre si e sua . Com muita espontaneidade e no espírito da brincadeira, a polonesa foi questionada se era verdadeira ou falsa a afirmação de que sempre foi torcedora de Djokovic entre os Big 3.

“É falsa, me desculpe”, iniciou a fala sorrindo. “Eu estava torcendo por Novak para que ele pudesse fechar o ‘Career Slam’ [Vencer os 4 do Grand Slam no mesmo ano] este ano, porque eu sinto que ele merece isso. E se existe alguém capaz de fazer isso, vencer o calendário do Grand Slam, esse alguém é ele. Eu chorei quando ele perdeu a final do US Open, mas desde que eu era menina, sou torcedora do Rafa”, concluiu.

Swiatek foi questionada se nunca tinha perdido um game em finais de torneios do e com respondeu: “Verdadeiro. Mas essa é bem fácil de responder, porque eu joguei apenas uma final dessas”, disse ela que este ano o WTA 1000 de Roma, na Itália, ao fazer 6/0 6/0 diante da tcheca Karolina Pliskova.

Ainda no papo com a We Are Tennis, Swiatek ainda falou sobre a importância que dá para o lado psicológico de seu game e sua vida, viajando todas as semanas acompanhada de um psicólogo: “Eu sempre compreendi que eu precisava desenvolver este lado, que ele é importante tanto quanto os treinos e a técnica”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?