X

Orlando Luz abre confronto diante do Líbano neste sábado

Sexta, 17 de setembro 2021 às 09:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi realizado na manhã desta sexta-feira o sorteio da ordem de disputa entre Brasil e Líbano, em confronto válido pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, a ser realizado no saibro verde de Jounieh, no Líbano, valendo vaga nos Playoffs do grupo mundial em 2022.



O primeiro brasileiro a entrar em quadra será o número 1 da equipe 278º da ATP, o gaúcho Orlando Luz, atleta ADK TENNIS, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), que encara o número 1 do país anfitrião, Benjamin Hassan, 410º. O jogo entre os dois está programado para iniciar às 6h pelo horário oficial de Brasília, neste sábado.

Na sequência, o número 1 do time brasileiro, o campineiro Felipe Meligeni Alves, 164º, encara o numero 2 local, Hady Habib, 754º.

No domingo, a programação começa com o jogo de duplas, a partir das 4h pelo horário de Brasília. O capitão brasileiro Jaime Oncins escalou os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos para a disputa contra Hady Habib e Hasan Ibrahim. O segundo jogo do domingo será um duelo entre os número 1 de cada país, Meligeni Alves pelo Brasil e Hassan pelo Líbano. caso seja necessário o desempate no confronto, Orlando Luz e Hady Habib definem o confronto.

O duelo entre Brasil e Líbado tem transmissão ao vivo do Canal Olímpico (saiba onde e como assistir).

banner
banner