X

Rogers após derrota: 'Queria que não existissem redes sociais'

Terça, 07 de setembro 2021 às 02:00:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Shelby Rogers saiu de esperança americana ao título do US Open para a decepção da derrota diante da britânica Emma Raducanu na queda por 6/2 6/1 nas oitavas de final nesta segunda-feira.



A tenista havia vencido a número 1 do mundo , a australiana Ashleigh Barty após estar abaixo em 5/2 no terceiro set. Ela lamentou as críticas que vem recebendo nas redes sociais.

"Sim, de certa forma gostaria que as redes sociais não existissem. Estamos aqui, sim, em um mundo em que é grande parte do marketing, dos nossos contratos, nos quais eles nos obrigam a fazer certas coisas. Você pode ir ao meu perfil agora mesmo, onde provavelmente estarei recebendo mensagens dizendo que sou uma porca, uma mulher gorda e palavras que não posso dizer agora. É o que é: você tenta não agüentar de coração, é o lado infeliz de qualquer esporte. Também estou grata por ter tido a oportunidade de jogar para Arthur Ashe, nem todo mundo fez isso e já aconteceu comigo três vezes. Tento colocar tudo em perspectiva. É claro que não estou orgulhosa de como meu caminho aqui terminou.

No entanto, posso tirar muitos pontos positivos desta semana e vou continuar a me esforçar para dar ainda mais e ser melhor, aos poucos, nas próximas semanas. Vou me concentrar no que é importante, não no comentário de um cara do porão da casa da mãe. É lamentável, e sim, às vezes um comentário entra em sua mente. As redes sociais não podem controlar o que faço, a forma como treino e como encaro o futuro, mas gostaria que não existissem. É muito difícil".

banner
banner