X

Melo reclama da postura de Djokovic em quadra: 'Pra que isso?'

Quarta, 28 de julho 2021 às 10:40:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após perder na estreia das duplas mistas para a parceria sérvia de Novak Djokovic e Nina Stonjanovic, o mineiro Marcelo Melo reclamou da postura do número 1 do mundo, que classificou como provocativa. Djokovic confirmou que o brasileiro não gostou.



Em fala ao UOL, o parceiro de Luisa Stefani declarou que não queria "causar polêmica", mas que estranhou o comportamento do líder do ranking mundial: ""Me impressionou da maneira negativa. Sendo bem sincero, não tinha necessidade alguma. Dois dias atras ele estava fazendo vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas de maneira desnecessária. Enfim, é jogo de tênis. Cada um procura jogar da maneira que quiser, mas eu jamais faria isso".

Melo ainda comentou um momento em que Djokovic comemorou um ponto voltado para a equipe brasileira na arquibancada: "Tem certas coisas que eu não consigo entender para que e por que. Não fizemos nada. Uma vez quase acertou a Luisa". Marcelo ainda pontua que se entra em quadra para fazer o jogo e que entende, mas que há "certos limites".

Ainda segundo o UOL, Djokovic e Stonjanovic atenderam pacientemente os jornalistas das TVs e impressos de todo o mundo presentas na zona mista e ao ser questionado sobre a reclamação do brasileiro, o sérvio confirmou que Melo reclamou, mas não tinha o que comentar sobre.

 

Foto: Wander Roberto / COB

banner
banner