Aos 22 anos a americana Sofia Kenin decidiu encerrar a trajetória que construiu ao lado do pai, Alex Kenin, enquanto seu treinador. A jogadora não falou sobre seu segundo treinador Lorenzo Cava e de acordo com a imprensa belga tem trabalhado com Max Wenders.
"Oi todo mundo. Eu quero que todos saibam que depois de muitos anos juntos, euu decidi encerrar a parceria com o meu pai enquanto meu treinador. Esta naõ foi uma decisão fácil pra mim como nos compartilhamos muitos momentos incríveis juntos e tivemos muito sucesso", iniciou sua publicação.
"Sempre serei grata pelos sacrifícios do meu pai e sua contribuição me trouxeram onde estou hoje. Estou empolgada com o que o futuro reserva e ansiosa por colocar a mão na massa com minha nova equipe nas próximas semanas. Eu mal posso esperar para voltar às quadras na próxima semana em Roma", finalizou.
Apesar de não anunciar, é notificado pela imprensa belga que a americana tem trabalhado com Wenders na Wilson Academy em Genk, na Bélgica, há pelo menos três semanas.
Ver essa foto no Instagram