X

Kenin anuncia que seu pai não é mais seu treinador

Sexta, 07 de maio 2021 às 16:15:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 22 anos a americana Sofia Kenin decidiu encerrar a trajetória que construiu ao lado do pai, Alex Kenin, enquanto seu treinador. A jogadora não falou sobre seu segundo treinador Lorenzo Cava e de acordo com a imprensa belga tem trabalhado com Max Wenders.



"Oi todo mundo. Eu quero que todos saibam que depois de muitos anos juntos, euu decidi encerrar a parceria com o meu pai enquanto meu treinador. Esta naõ foi uma decisão fácil pra mim como nos compartilhamos muitos momentos incríveis juntos e tivemos muito sucesso", iniciou sua publicação.

"Sempre serei grata pelos sacrifícios do meu pai e sua contribuição me trouxeram onde estou hoje. Estou empolgada com o que o futuro reserva e ansiosa por colocar a mão na massa com minha nova equipe nas próximas semanas. Eu mal posso esperar para voltar às quadras na próxima semana em Roma", finalizou.

Apesar de não anunciar, é notificado pela imprensa belga que a americana tem trabalhado com Wenders na Wilson Academy em Genk, na Bélgica, há pelo menos três semanas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Kenin (@sofia.kenin)

banner
banner