X

Favoritos, Dimitrov e Goffin são surpreendidos em Miami

Sexta, 26 de março 2021 às 15:54:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dois dos principais favoritos na disputa do Masters de Miami, David Goffin, 13º da ATP e oitavo favorito do torneio, e Grigor Dimitrov, 16º e nono favorito, não passam da segunda rodada. Goffin foi dominado por James Duckworth. Dimitrov parou e Cameron Norrie.



No primeiro jogo da programação desta sexta-feira no torneio, Goffin acabou derrotado após 1h17 pelo australiano 104º da ATP com placar em 6/3 6/1 tendo convertido quatro aces contra cinco de Duckworth, que venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 51% de aproveitamento do belga que cometeu as três duplas-faltas da partida. 

Buscando vaga nas oitavas de final, Duckworth aguarda pelo vencedor do duelo entre o cazaque Alexander Bublik e o sérvio Laslo Djere.

Nono favorito, Dimitrov lutou por 1h58 e acabou derrotado por Norrie, 56º da ATP, com placar em 7/5 7/5 tendo vencido 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% do britânico, que disparou 10 aces contra quatro do búlgaro, que cometeu seis duplas-faltas contra uma de Norrie.

Também na busca por vaga nas oitavas de final do torneio, Norrie encara o norte-americano Taylor Fritz, que venceu o compatriota Marcos Giron.

banner
banner