X

Halep tem problemas, mas avança em Miami e obtém 400ª vitória

Quinta, 25 de março 2021 às 23:19:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista romena Simona Halep, terceira do mundo, teve problemas nesta quinta-feira, mas estreou com vitória no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, evento no piso rápido com premiação de US$ 3,26 milhões. 



A romena superou a francesa Caroline Garcia, 51ª colocada, de virada com parciais de 3/6 6/4 6/0 e alcançou sua 400ª vitória no circuito mundial da WTA. Ela venceu onze dos últimos doze games da partida.

"Ela começou muito bem e seu saque me incomodou muito, com quique. Precisei de tempo para me acostumar e pegar o ritmo", disse Halep. 

"Senti que no segundo set comecei a me mexer melhor. Relaxei minhas pernas e pude trabalhar melhor com elas. Precisei de uma força extra com ela porque é uma rival forte e precisei empurrá-la pro fundo".

Halep teve problemas com dores no ombro, chegou a ser atendida quando perdia por 6/3 2/1: "Tive problemas com meu saque. Tive dores no meu ombro, então a atenção estava um pouco mais na dor. Depois disso comecei a relaxar, tentar não pensar no resultado, somente relaxar o braço e daí mexi ela mais com o forehand. Daí comecei a ter confiança em voltar".

Halep encara a americana Coco Gauff ou a letã Anastajas Sevastova na terceira rodada.

 

 

 

 

banner
banner