X

Fora dos Jogos Olímpicos, Dimitrov e Isner são anunciados em Los Cabos

Sexta, 19 de março 2021 às 14:18:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O diretor do ATP 250 de Los Cabos, no México, Jose António Fernandez concedeu uma entrevista coletiva para apresentar o torneio, que será realizado entre 19 e 25 de julho, na semana prévia a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.



O torneio, que não foi realizado em 2020 dada a pandemia da COVID-19, está com dificuldades de elaborar um elenco de estrelas em razão da proximidade com os Jogos Olímpicos.

Segundo reporta a ESPN mexicana, Fernandez revelou que está em consórcio com os organizadores dos ATP 250 de Newport, na semana prévia a Los Cabos e Atlanta, na semana posterior, para poder atraírem juntos atletas para a 'gira norte-americana'.

Assim, já assegura a participação do búlgaro Grigor Dimitrov e do norte-americano John Inser no torneio, já que ambos decidiram não disputar os Jogos Olímpicos. O diretor ainda informou que tentou convidar o atual campeão, o argentino Diego Schwartzman, mas o tenista revelou que tem planos de disputar a Olimpíada. Mesma resposta teria dado o também argentino Guido Pella, semifinalista do torneio em 2019.

"Nossa bolha são diferentes. Com a de Acapulco, os jogadores estão encantados, trouxeram suas famílias, têm seu lugar para relaxar, quadra de basquete, academia e restaurante. O mesmo será feito em Los Cabos", comentou Fernandez apo ser questionado sobre a estrutura de bolha sanitária contra a COVID-19.

Vale ressaltar que o torneio de Acapulco é tradicionalmente disputado em um resort local, onde está a bolha. Los Cabos é um outro paraíso caribenho do México e o torneio também é tradicionalmente realizado em um complexo de resort.

banner
banner