X

Pucinelli vence e vai às 4ªs na Turquia. Thaísa Pedretti perde no Egito

Quinta, 18 de março 2021 às 10:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Embalado pela conquista de sue primeiro troféu na semana passada, o jovem de 19 anos Matheus Pucinelli, 675º da ATP, venceu com certa tranquilidade o moldávio Alexander Cozbinov, 729º, e está nas quartas de final do ITF US$ 15 mil de Antalya, na Turquia.



Jogando pela segunda semana consecutiva no saibro turco, Pucinelli precisou de 1h49 para fechar o placar em 6/2 6/4 tendo convertido o único ace da partida e visto o rival cometer as quatro duplas-faltas do jogo. Cozbinov  venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% do brasileiro.

Em busca de vaga na semifinal, Pucinelli encara o coreano sétimo favorito Seong Chan Hong, que venceu o italiano Edoardo Lavagno em 6/1 6/4.

Pucinelli e Chan Hong nunca se enfrentaram no circuito profissional.

 

Pedretti perde no Egito

Única brasileira na disputa do ITF US$ 15 mil de Sharm El Sheikh, no Egito, Thaísa pedretti, 407ª da WTA e sétima favorita do torneio, caiu nas oitavas de final para a americana Elizabeth Mandlik, 555ª, após 1h11 de partida em um duplo 6/1 tendo a brasileira cometido quatro duplas-faltas contra três da americana, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 39% de aproveitamento da brasileira.

na próxima rodada, Mandlik encara a principal favorita, a japonesa Ayano Shimizu, que venceu a austríaca Tamira Paszek em um duplo 6/2.

banner
banner