X

Sinner sai das cordas e vence na estreia em Marselha. Ruusuvuori avança

Segunda, 08 de março 2021 às 19:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após desistir da disputa em Roterdã, na Holanda, para se preservar fisicamente, o italiano Jannik Sinner, 34º da ATP, conseguiu sair das cordas diante do francês Gregoire Berrere, 115º, e está na segunda rodada do ATP 250 de Marselha, na França.



Quinto favorito do torneio, Sinner precisou de 2h54 para superar Barrere, que chegou a sacar para o jogo no terceiro set com placar de 7/6 (3) 6/7 (5) 7/5 tendo convertido seis aces contra 11 do francês, que venceu 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço e chegou a sacar para a partida tendo quebrado o saque do italiano no nono game do terceiro set, mas sem match-points levou a virada.

Sinner, que teve aproveitamento de 60% com seu primeiro serviço, encara na segunda rodada do torneio outro local, Ugo Gaston, 166º e convidado da organização, que venceu o austríaco Dennis Novak, 98º, de virada em 3/6 6/4 6/1 após 2h de partida.

Sinner e Gaston nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Outro que venceu na estreia da chave em Marselha foi o jovem finlandês Emil Ruusuvuori, 87º, que bateu o oitavo favorito, o japonês Yoshihito Nishioka, 59º, em 6/2 4/2 que viu o rival desistir por lesão no braço direito.

Ruusuvuori aguarda por definição de rival entre o francês Benjamin Bonzi e o australiano Matthew Ebden.

banner
banner