X

Djokovic dará festa em Belgrado por ultrapassar recorde de Federer

Domingo, 07 de março 2021 às 14:20:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo apurou o jornal espanhol MARCA, o sérvio Novak Djokovic viajou neste sábado de Marbella, no sul da Espanha onde mora, para Belgrado, na Sérvia, onde realizará uma grande festa em seu restaurante nesta segunda-feira em comemoração a seu recorde.



Leia mais

Medvedev é o novo Nº2 do mundo, o primeiro não Big 4 em 16 anos

Djokovic confirma que jogará Miami, Monte Carlo e Belgrado

Segundo o jornal, Nole viajou também para passar por uma bateria de exames para verificar como está sua 'fissura' no abdômen, que chegou a lhe causar problemas durante a disputa do Australian Open.

Após os exames, Djokovic deve se encaminhar para seu restaurante, Novak 1, na capital sérvia para a festa, que tudo indica contará com amigos e familiares do tenista.

Nesta segunda-feira, 8 de março, Djokovic completará 311 semanas na liderança do ranking da ATP e ultrapassará oficialmente o recorde que pertencia ao suíço Roger Federer, que liderou o ranking por 310 semanas.

O ranking desta segunda-feira ainda marcará a chegada do russo Daniil Medvedev ao número 2 do mundo desbancando o espanhol Rafael Nadal, e o grego Stefanos Tsitsipas chegando ao seu melhor ranking, como quinto do mundo, debancando Federer.

banner
banner