X

Bia Maia perde batalha de 3h na semi em Newport. Pigossi fora na Tunísia

Sábado, 06 de março 2021 às 21:32:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vir de rodada dupla, a paulistana Beatriz Haddad Maia, número dois do Brasil e 356ª do mundo, batalhou 3h16 de partida diante da quinta favorita no ITF US$ 25 mil, a norte-americana Claire Liu, 208ª, mas acabou derrotada em 6/3 2/6 7/6 (4) na semifinal.



Bia Maia vinha de encarar rodada dupla nesta sexta-feira e diante de Liu neste sábado venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento da americana, que converteu os quatro aces da partida e cometeu sete duplas-faltas contra três da brasileira.

A definição de rival na grande final para Liu será neste domingo no confronto da suíça Conny Perrin e a americana Danielle Lao.

Distante de Newport, no norte da África, a paulista Laura Pigossi, quarta do Brasil e 376ª do mundo,  ficou na semifinal do ITF US$ 15 mil de Monastir, na Tunísia, após 2h07 de partida contra a polonesa Weronika Falkowska, 669º, e acabou derrotada em 7/5 6/4 tendo convertido 50% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 55% de Falkowska, que converteu os dois aces do jogo e cometeu sete duplas-faltas contra duas da brasileira.

A rival da polonesa na grande final será contra a austríaca Sinja Kraus, que venceu a norte-americana Chiara Scholl em um duplo 6/1.

banner
banner