X

Medvedev e Tsitsipas são favoritos em Marselha

Sábado, 06 de março 2021 às 12:04:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada neste sábado a chave do ATP 250 de Marselha, na França, que tem o russo Daniil Medevdev, terceiro da ATP, e o grego Stefanos Tsitsipas, sexto, como principais favoritos. O russo Karen Khachanov e o local Ugo Humbert fecham top 4 de favoritos.



Medvedev estreia contra o vencedor do duelo do alemão Yannick Hanfmann e o bielorrusso Egor Gerasimov. Numa possível quartas de final, Medvedev pode enfrentar o italiano Jannik Sinner, que enfrenta o francês Gregoire Barrere. 

Numa possível semifinal, Medvedev pode enfrentar o compatriota Karen Khachanov, cabeça de chave três, que estreia contra o vencedor do duelo entre o italiano Stefano Travaglia e o americano Mackenzie McDonald.

Do lado de baixo da chave, Stefanos Tsitsipas estreia contra o vencedor do duelo entre o francês Lucas Pouille e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas, Tsitsipas pode ter o japonês Kei Nishikori, que estreia contra o francês  Pierre Hugues Herbert.

Numa possível semifinal, Tsitsipas pode enfrentar o quarto favorito, o francês Ugo Humbert, que estreia contra o vencedor do duelo de veteranos entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o espanhol Feliciano López.

Petros Tsitsipas, irmão mais novo de Stefanos disputará sua primeira chave de torneio ATP como convidado e enfrenta na estreia o espanhol Alejandro Davidovich Fokina;

banner
banner