X

Svitolina e Pliskova são favoritas em Dubai. Chave tem jogos fortes

Sábado, 06 de março 2021 às 11:36:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a debandada de grandes nomes da disputa do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a chave do torneio foi sorteada neste sábado e tem a ucraniana Elina Svitolina e a tcheca Karolina Pliskova como principais favoritas.



Svitolina estreia na chave de bye e encara a vencedora do duelo entre a russa Svetlana Kuznetsova e a chinesa Qiang Wang. Numa possível quartas de final, Svitolina pode ter pela frente a suíça Belinda Bencic, sexta favorita, que estreia contra a vencedora de duelo de russas entre Anastasia Pavlyuchenkova e Veronika Kurdemetova.

Numa possível semi, Svitolina pode ter pela frente q quarta favorita, a tcheca Petra Kvitova, que estreia contra a vencedora do duelo entre a espanhola Paula Badosa e Jil Teichman.

Do lado de baixo da chave, Pliskova estreia contra a vencedora do duelo entre a americana Bernarda Pera e a letã Anastasija Sevastova. Num hipotética quartas de final, Pliskova pode ter ter a bielorrussa Victoria Azarenka, sétima favorita, que estreia contra a vencedora do duelo entre a alemã Angelique Kerber e a francesa Caroline Garcia.

Já num semifinal, Pliskova pode enfrentar a bielorrussa Aryna Sabalenka, cabeça três, que estreia contra a vencedora do duelo da russa Daria Kasatkina e a francesa Alizé Cornet.

Partidas de destaque de primeira rodada, pode ser apontadas ainda o confronto entre a americana Coco Gauff e a russa Ekaterina Alexandrova. O confronto entre a belga Elise Mertens e a francesa Fiona Ferro. E o confronto entre a tunisiana Ons Jabeur e a tcheca Katerina Siniakova.

banner
banner