X

Murray destaca aprendizados e vê lado positivo em derrota para Rublev

Quinta, 04 de março 2021 às 08:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 123 do mundo e buscando sua recuperação, Andy Murray viu lado positivo na derrota desta quarta-feira diante do russo Andrey Rublev, oitavo colocado do ranking da ATP. Ele caiu por 7/5 6/2 nas oitavas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.



Leia Mais:

Murray é superado pela força de Rublev em Roterdã

 

"Eu quero seguir jogando nesse nível pois aprendi muito da partida como a dessa noite", disse o escocês: "É questão de pegar o balanço certo entre ter partidas suficientes e daí jogar no nível onde sou capaz de aprender e pegar as coisas o mais rápido possível".

"Vejo que esta noite tive bons sinais positivos. Somente quando importou eu não fui bom o bastante. Preciso melhorar. Perdi meu saque com um 30 a 0. Dei duas duplas-faltas e um forehand ruim, não fui bom o bastante para mim. Quando se joga contra um dos melhores nesse momento, se eles vencem esses grandes pontos, você entende. Senti que naquele momento no fim do primeiro set eu perdi um pouco, tive um 15/40 e fiz besteira. No segundo set ele foi melhor do que eu. No fim do primeiro set também, não estou acostumado a cometer esses erros nesses momentos e fiquei frustrado e estou me achando mentalmente, olhando um pouco para esses momentos um pouco além, o que me afetou para o segundo set. Provavelmente eu deveria ter vencido aquele primeiro set. Acho que me mexi bem em quadra na primeira hora", disse Murray.

 

 

banner
banner