X

Com lesão, Monteiro é dúvida para jogar na próxima semana

Quarta, 03 de março 2021 às 19:26:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Monteiro lutou, mas parou nas oitavas de final do ATP 250 de Buenos Aires. Em partida apertada e com mais de duas horas de duração, o brasileiro foi superado pelo sérvio Miomir Kecmanovic, o número 42 do mundo, com parciais de 5/7 6/3 6/4.



"Foi um jogo muito duro e complicado, que escapou por pouco no final. O Kecmanovic subiu bem o nível e arriscou bastante no terceiro set. Ele acertou boas bolas, foi super agressivo, ou seja, correu mais riscos, e foi feliz nisso. Tive uma quebra e uma oportunidade de abrir 4/1 com uma bola teoricamente fácil, que errei, mas me mantive competitivo no jogo. Ele fechou bem também, teve todos os méritos de voltar para o jogo", analisou Thiago

O tenista número um do Brasil ainda está avaliando se irá disputar o torneio. "Vou ver se jogo na semana que vem. Estou sentindo uma lesão na panturrilha desde a semana passada e que hoje aumentou bastante a dor, principalmente agora, depois do jogo. Provavelmente irei focar numa recuperação boa para estar bem no circuito de quadra dura." Caso não jogue em Santiago, Monteiro retornará ao circuito no ATP 500 de Acapulco, seguindo depois para o Masters 1000 de Miami.

 

 

 

banner
banner