X

"Fiquei agitada, foi bom terminar antes da chuva", declara Sharapova

Sábado, 30 de junho 2007 às 13:54:03 AMT

Link Curto:

Sharapova - Wimbledon 07 III
A chuva que cai em Londres só permitiu a conclusão de dois jogos de simples neste sábado, um deles da russa Maria Sharapova que marcou um duplo 6/3 em cima da japonesa Ai Sugiyama. Em entrevista coletiva após seu triunfo a russa admitiu que ficou agitada quando a água começou a cair mais forte no fim do jogo.

"Foi bom terminar no segundo set. Quando você está um set a frente e perto de vencer e aí começa a cair uma água. E daí quando começou a chover e ouvi que o tempo ficará ruim o dia todo, então foi bom terminar a partida. Estava ficando agitada. Vi a chuva no meio do segundo set. Sabia que se ela continuasse a grama iria molhar e não queria jogar com condições perigosas, mas terminou tudo bem", disse a russa.

A tenista número 2 do mundo precisou sacar apenas nove vezes com o segundo serviço e ficou feliz com seu desempenho neste fundamento: "Meu saque trabalhou bem hoje. Tive boa percentagem no primeiro e a velocidade foi acima da média dos últimos meses. É algo que me ajuda muito aqui".

Sharapova espera por Venus Williams ou Akiko Morigami nas oitavas de final em Wimbledon.
banner
banner