X

ATP Cup e torneios ATP e WTA estão cancelados nesta quinta-feira

Quarta, 03 de fevereiro 2021 às 10:58:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, as programações desta quinta-feira na ATP Cup e nos ATPs 250 de Murray River e Great Ocean, bem como os WTAs 500 de Gippsland e Yarra Valley, estão canceladas em razão do teste positivo para COVID-19 de um funcionário do hotel oficial do Australian Open.



Leia mais

Funcionário de hotel testa positivo para COVID e ordem é isolar atletas

Como já havia sido noticiado, um funcionário do Grand Haytt hotel de Melbourne testou positivo para COVID-19 e todos os hospedados do hotel são considerados pelas autoridades "contatos casuais" e/ou "contatos diretos" e portanto, devem ser todos isolados e testados. (mais detalhes)

Desta forma, as autoridades sanitárias da região determinaram o isolamento de entre 500 e 600 pessoas diretamente ligadas ao Australian Open. O hotel recebe a maior parte dos atletas da 'gira australiana'. 

A equipe de comunicação do Australian Open confirmou as informações antecipadas pela imprensa e confirmou que "Não haverá jogos no Melbourne Park na quinta-feira. Uma atualização do cronograma para sexta-feira será anunciada ainda hoje".


banner
banner