X

Duplas de Koch e Gomez estão na semi do Citibank Masters

Sábado, 30 de junho 2007 às 09:33:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Diante de arquibancadas lotadas, Thomaz Koch e Roberto Jabali abriram a 4a etapa do Citibank Masters Tour com vitória sobre os campineiros Valdir Oliveira e João Soares, por duplo 6/3. Na quadra ao lado, Mauro Menezes e Nelson Aerts avançaram à semifinal com o mesmo placar sobre a forte dupla formada por Givaldo Barbosa e o argentino Pablo Albano.

Outro tenista da Argentina, Patrício Arnold, jogando ao lado do equatoriano ex-número 1 do mundo em duplas e campeão de Roland Garros em 1990, Andres Gomez, não deram a menor chance a Júlio Góes e Fábio Silberberg, marcando rapidamente 6/2 e 6/4. Para completar os quatro semifinalistas, César Kist e Alexandre Hocevar ganharam de Ricardo Acioly e Marcelo Saliola por 6/3 e 7/6(2).

Neste sábado, a partir das 16 horas, nas quadras da Sociedade Hípica de Campinas, duas partidas definem os finalistas da etapa. Menezes e Aerts lutam pela vaga contra Kist e Hocevar, enquanto Jábali e o mestre Koch encaram Gomez e Arnold no jogo que promete ser o mais equilibrado da etapa campineira.

A final do Citibank Masters Tour acontece no domingo, às 11 horas.

Fonte: Try Sports

banner
banner