X

Partidas de sábado definem finalistas do Citibank Masters

Sexta, 29 de junho 2007 às 18:53:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os jogos deste sábado, às 16 horas, na Sociedade Hípica de Campinas, definirão as duas duplas finalistas da 4a etapa do Citibank Masters Tour 2007.

Com a proximidade do Pan-americano do Rio de Janeiro, os tenistas que jogaram a competição relembram os bons momentos dos Jogos que disputaram. Para Andres Gomez, medalha de bronze no Pan-americano de Porto Rico, em 1979, os tempos mudaram e a competição ganhou outra “ cara”.

“ Quando eu joguei, o Pan-americano era a competição mais importante para os atletas de todas as modalidades. Eu vi Michael Jordan jogar, recordistas mundiais e olímpicos, todos iam aos jogos. Hoje, cada modalidade tem seu próprio Pan-americano, os atletas de ponta não se interessam. Eu gostei muito de ter ido ao Pan de Porto Rico”, disse.

Gomez também fala da ausência dos principais tenistas da atualidade nos Pan-americanos atuais. “Hoje, depende muito do suporte que cada Federação dá para seus tenistas. Talvez para Cuba, seja bom sair e disputar o Pan, para os Estados Unidos pode não ser tão importante, mas sem dúvida, para quem está em casa, vale a pena”, concluiu.

Andres Gomez, que foi número 1 do mundo em duplas, joga o Citibank Masters Tour ao lado do argentino Patrício Arnold.

Programação final de semana:

Sábado, 30/06/2007
16 horas
semifinais

domingo, 01/07/2007
11 horas
Final

Fonte: Try Sports Press
banner
banner