X

Ferrero está confiante em ir bem em Wimbledon

Sexta, 29 de junho 2007 às 18:17:58 AMT

Link Curto:

J. C. Ferrero - Monaco 07
Juan Carlos Ferrero, único representante no momento da armada espanhola nas oitavas de final de Wimbledon, crê que tem uma boa oportunidade de avançar as quartas de final, em alusão ao seu próximo rival nas oitavas de final, o sérvio Janko Tipsarevic. O espanhol, vigésimo cabeça de chave, eliminou da chave o americano James Blake, nono favorito.

''Na primeira partida eu senti muita dificuldade, o Hajek era muito incômodo, jogava muito plano. Creio que joguei uma partida muito boa hoje e estou confiante'', comentou Ferrero.

O jogador natural de Valência antecipou uma partida muito interessante diante do sérvio Janko Tipsarevic na próxima rodada.

''Estar como dezoito do mundo não é estar lá em cima, mas sempre digo que devo viver um pouco o presente. Já fui número um, mas penso que no momento é muito difícil tirar essa posição do Federer. Quero voltar ao grupo dos dez primeiros, só que há muitos jogadores bons acima de mim''. Estar na posição que eu estou, muitos queriam'', concluiu o espanhol.
banner
banner