X

Zverev se pronuncia sobre acusações de ex-namorada e não irá processá-la

Segunda, 25 de janeiro 2021 às 09:54:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista alemão Alexander Zverev, número sete do mundo, afirmou, em entrevista ao Bild, sua surpresa e indignação sobre as acusações da ex-namorada, Olga Sharypova, de que maltratava ela e fazia violência doméstica.



"Depois de ter ganho dois torneios em Colônia, era a pessoa mais feliz do mundo. Lembro de estar jogando Nintendo Wii com meu irmão em nosso quarto e começaram a chegar mensagens no meu telefone com as coisas que havia dito Olga. Não podia acreditar. É tudo mentira. Não há nada certo no que ela conta. O problema é que hoje dia, com a força das redes sociais, você pode acusar qualquer um de qualquer coisa", afirmou.

Apesar dos problemas, Zverev não pensa em processar sua ex-parceira: "Quanto mais atenção essa história tiver, maior ela ficará. Estou decidido a lutar contra isso. Não falei com a Olga desde que rompemos em 2019 e é estranho que contasse tudo isso depois que anunciei que seria pai com Brenda".

"Não está sendo fácil para minha situação. Muitas vezes penso que as pessoas opinam, mas por sorte, tenho amigos que me apoiam totalmente. O que mais me ajuda é focar no tênis".

 

 

banner
banner