X

Bencic coloca como meta o retorno ao top 10

Domingo, 24 de janeiro 2021 às 11:49:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista suíça Belinda Bencic, que não compete desde o torneio de Roma, seu único desde o começo da pandemia, concedeu entrevista e colocou o retorno ao top 10 como meta para a temporada que está começando.



"O que mais fiz nesses últimos doze meses foi treinar, treinei muitíssimo, mesmo que tenha sido uma temporada para se esquecer. A sensação que me deixou é que apenas tive a oportunidade de competir somente alguns torneios do começo do ano e outros poucos no final do ano. Esperemos que em 2021 possamos fazer um calendário mais amável mesmo com as dificuldades que se tenha para fazer torneios nesse momento. Sinto muita falta do tênis".

 

 

"Meus objetivos para 2021 são estar sana e competir nos torneios, isso é o mais importante. Parece simples, mas nesse momento é muito complicado chegar preparada aos eventos, cada semana saem notícias de novos torneios cancelados e isso significa estar semanas parada. Espero que 2021 seja tudo diferente e possamos ter o calendário esperado. Sendo assim, gostaria de voltar ao top 10, colocando em foco os grandes torneios", destacou a atual 12ª do mundo.

banner
banner