X

Serena despacha adversária facilmente e segue em rota de colisão com Henin

Sexta, 29 de junho 2007 às 15:04:04 AMT

Link Curto:

Serena Williams - Wimbledon
A americana Serena Williams, 8ª do mundo, não deu chance alguma para a venezuelana Milagros Sequera na quadra central do All England Club. A vitória veio com parciais de 6/1 6/0 em apenas 43 minutos de partida. Com o triunfo de hoje, a americana vai duelar com a eslovaca Daniela Hantuchova, 12º, por uma vaga nas oitavas de final do Grand Slam britânico.

A sétima favorita aplicou 27 winners e cometeu 11 erros não forçados contra apenas 3 winners e 15 equívocos da sul-americana.

Desde o inicio do jogo, a bi-campeã de Wimbledon mostrou que a diferença técnica, física e tática era imensamente desproporcional, pois do outro lado, havia uma oponente que nada fazia para impedir a surra e parecia estar sentindo a pressão de jogar na principal quadra do complexo de Wimbledon.

Na próxima partida, Serena não terá vida dura, pois, mesmo com o confronto direto apontando ampla vantagem para a norte-americana, foi Hantuchova que eliminou Williams na segunda rodada do Australian Open 2006.

Caso passe pelas oitavas de final, deverá acontecer um dos confrontos mais aguardados do torneio, que será entre Serena Williams e a belga Justine Henin, número um do mundo e atual vencedora de Roland Garros.
banner
banner