X

Koch e Gomez jogam nesta sexta em Campinas

Quinta, 28 de junho 2007 às 21:51:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começa nesta sexta-feira, em Campinas, com a presença de Thomaz Koch, segundo maior tenista brasileiro de todos os tempos, e Andres Gomez, equatoriano campeão de Roland Garros em 1990 e ex-número 1 do mundo em duplas, a quarta etapa do único circuito de seniors do Brasil, o Citibank Masters Tour. O evento reúne a elite do tênis sênior nacional nas quadras da Sociedade Hípica, a partir das 18 horas.

O torneio é disputado por 16 ex-profissionais divididos em oito duplas. Nesta sexta, os primeiros a entrar na quadra central, são Roberto Jábali e Thomaz Koch contra os campineiros João Soares e Valdir Oliveira. Na quadra 1, se enfrentam o argentino Pablo Albano ao lado de Givaldo Barbosa, contra Mauro Menezes e Nelson Aerts.

A seguir, mais duas partidas- na central, a grande estrela da etapa, Andres Gomez em parceria com o argentino Pablo Albano encara Júlio Góes e Fabio Silberberg, enquanto Ricardo Acioly e Marcelo Saliola pegam Cesar Kist e Alexandre Hocevar.

PAN-AMERICANO

Além de contar com um dos maiores nomes do tênis mundial, Andres Gomez, a etapa campineira também contará com a presença de seis medalhistas em Pan-americano.

Thomaz Koch foi o brasileiro que mais medalhas ganhou na competição: quatro como jogador- duas de ouro- e outras duas como técnico. Nelson Aerts, Marcelo Saliola e João Soares também são campeões pan-americanos pelo Brasil. Pablo Albano e Gomez venceram pela Argentina e Equador, respectivamente.

A entrada na Sociedade Hípica está aberta ao público pela portaria 3, na Rua Aufilófio Albuquerque sem número, Jardim Palmeiras.

Confira a programação:

Sexta-feira,29/06/2007

18 horas

Quadra central
R.Jábali/T.Koch x V.Oliveira/J.Soares
A seguir
Júlio Góes/F.Silberberg x A.Gomez/P.Arnold
18 horas
Quadra 1
P.Albano/G.Barbosa x M.Menezes/N.Aerts
A seguir
Kist/Hocevar x R.Acioly/M.Saliola
Sábado, 30/06/2007
16 horas
semifinais
domingo, 01/07/2007
11 horas
Final

Fonte: Try Sports Press
banner
banner