Grande
Grande

Bencic dispara contra novas regras de isolamento do Australian Open

Compartilhe:

A tenista suíça , 12ª do , reclamou de mudanças das regras de quarentena e isolamento total do . A jogadora é uma das (dos) 47 obrigados a se isolarem no quarto do hotel por 14 dias.

Segundo , não havia nas regras, antes dos chegarem a Melbourne, que um positivo nos voos fretados causariam 14 dias de isolamento total sem poder sair do quarto. Os positivos vieram em voos vindos de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e Los Angeles, nos , de membros da equipe de tenitas.

“Na verdade não sabíamos. Tomamos nossa decisão de vir para cá diante das regras que foram enviadas à nós. Daí quando chegamos e recebemos o livro de regras com novas regras/mais regras que não sabíamos”, disse a suíça.

“Não reclamamos de estar na quarentena. Reclamamos por conta da desigualdade de condições de treinos/jogo antes de importantes torneos”

As e os tenistas que não vieram nesses voos dos infectados poderão sair por cinco horas para duas de treinamento, duas de tratamento/academia e uma hora para comer. Quem ficou em isolamento total não poderá sair para nada. 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?