X

Bencic dispara contra novas regras de isolamento do Australian Open

Sábado, 16 de janeiro 2021 às 11:58:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista suíça Belinda Bencic, 12ª do mundo, reclamou de mudanças das regras de quarentena e isolamento total do Australian Open. A jogadora é uma das (dos) 47 obrigados a se isolarem no quarto do hotel por 14 dias.



Segundo Bencic, não havia nas regras, antes dos atletas chegarem a Melbourne, que um positivo nos voos fretados causariam 14 dias de isolamento total sem poder sair do quarto. Os positivos vieram em voos vindos de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e Los Angeles, nos EUA, de membros da equipe de tenitas.

"Na verdade não sabíamos. Tomamos nossa decisão de vir para cá diante das regras que foram enviadas à nós. Daí quando chegamos e recebemos o livro de regras com novas regras/mais regras que não sabíamos", disse a suíça.

"Não reclamamos de estar na quarentena. Reclamamos por conta da desigualdade de condições de treinos/jogo antes de importantes torneos".

As tenistas e os tenistas que não vieram nesses voos dos infectados poderão sair por cinco horas para duas de treinamento, duas de tratamento/academia e uma hora para comer. Quem ficou em isolamento total não poderá sair para nada. 

banner
banner