X

Diretora do torneio de Santiago garante convite a Jarry

Sexta, 08 de janeiro 2021 às 13:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A diretora do ATP 250 de Santiago, no Chile, Catalina Fillol concedeu uma entrevista ao programa Saque y Red da rádio chilena Cooperativa e garantiu que Nicolas Jarry, tenista local que cumpriu suspensão por doping, será convidado para edição 2021.



Jarry, que foi vice-campeão do mesmo evento pertencente a agência de marketing esportivo Octagon quando realizado no Brasil, em São Paulo, na edição 2018, está sem ranking ativo por conta da suspensão por 10 meses por doping e segundo a diretora "merece" o convite.

"Temos um convite reservado para Nicolas, acreditamos que ele tem potencial e irá ir bem, ele merece uma oportunidade para seguir crescendo e demonstrar o potencial que tem", declarou Catalina, que é tia materna do tenista.

Os outros dois convites da chave estão reservados um a critério da organização e a opinião pública do país aposta pelo número 2 do Chile, Alejando Tabillo, e o segundo pertence e fica a critério da própria Octagon.

Catalina Fillol ainda contou que os protocolos de segurança, como realização de bolha e exigência de teste de PCR dos tenistas também serão adotadas na competição. 

Ainda sem uma resposta das autoridades locais sobre autorização ou não de venda de ingressos e recebimento de público, o torneio de Santiago fez "um esforço especial para potencializar a transmissão de em nossas plataformas digitais e por meio da TV aberta", pontuou Fillol.

O torneio de Santiago tem o paranaense Thiago Wild como atual campeão e está programado para acontecer entre 8 e 14 de março.

banner
banner