X

Korda revela que colaboração com Agassi já dura 4 meses

Sexta, 08 de janeiro 2021 às 12:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem norte-americano Sebastian Korda contou como foi dividir um tempo de treino com o ex-número 1 do mundo, Andre Agassi, e sua esposa Steffi Graf, também ex-número 1 do mundo e dona de 22 títulos do Grand Slam, e ainda ser tiete.



Korda é filho de um casal de ex-tenistas, Petr e Regina Korda, e passou por duas semanas de treinamento sob orientação de Agassi em dezembro de 2020.

Após vencer seu primeiro jogo na temporada na estreia do ATP de Delray Beach, Korda contou como foi o período de treino com Agassi  em Las Vegas, cidade onde vive o ex-número 1: "Estamos em contato diário nos últimos quatro meses, ele é uma pessoa incrível para ter ao meu lado e estou  muito agradecido por toda a ajuda dele", contou o jovem.

O pai de Korda e Agassi são amigos de longa data e juntos conquistaram o único título de duplas carreira de Agassi, o Masters de Cincinnati em 1993.

Do período em Nevada, Korda registrou uma foto que "causou" nas redes sociais, abraçado com Agassi e Graf, o casal dos 30 títulos de Grand Slam

O jovem contou ao site da ATP sobre a foto: "Passamos duas semanas treinando juntos e no último dia pensei: 'Tenho que tirar uma foto, isso é incrível'. Eu estava jogando com Agassi ao meu lado contra meu pai e Steffi. Pensei que aquilo não poderia ser real", resumiu.

Oficialmente, Petr Korda ainda é o único treinador de Sebastian. Recentemente, Agassi deixou a equipe do búlgaro Grigor Dimitrov.

banner
banner