X

Osaka foca no Ouro Olímpico em nova temporada

Sábado, 02 de janeiro 2021 às 13:33:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Preparador físico de Naomi Osaka, terceira do mundo, afirmou que o objetivo da japonesa para 2021 é a conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, realizados em julho. Ela conquistou o título do US Open em 2020. 



A nº 3 mundial quer que o tênis ocupe um lugar ainda mais importante em sua vida. E seu preparador físico disse a um jornal japonês que as Olimpíadas estavam no topo de sua agenda: "Em 2021, um de seus principais objetivos é se sair bem nas Olimpíadas de Tóquio”, disse Yutaka Nakamura. Na perspectiva de sua carreira, Naomi só poderá participar dos Jogos de Tóquio, os de Paris em 2024 e os de Los Angeles em 2028. Portanto, ela tem um número muito limitado de oportunidades de se sair bem nas Olimpíadas e em uma das eles estarão em Tóquio. Mas também há quatro torneios do Grand Slam e vamos prepará para que ela tenha um bom desempenho."

"Claro, ainda existem muitas incertezas por causa do vírus, mas mantemos a vontade de fazer o que precisamos para fazer o melhor que pudermos, todos os dias”, continuou Nakamura.

"Se podemos dominar algo, nós o fazemos. Se a situação mudar, nós nos adaptamos. Em relação às Olimpíadas, Naomi está se preparando como pode agora."

banner
banner