X

Henin vence sem problemas e está na terceira rodada em Wimbledon

Quarta, 27 de junho 2007 às 12:41:44 AMT

Link Curto:

Henin - Wimbledon 07
Mais uma vez a belga Justine Henin, número um do mundo, mostrou um excelente tênis e justificou a condição de favorita ao título para derrotar facilmente a russa Vera Dushevina por 2 sets a zero, com parciais de 6/0 6/4 e conseguir sua segunda vitória em Wimbledon.

A atual campeã de Roland Garros continua invicta na temporada de grama, tendo conquistado na semana passada o título do torneio de Eastbourne, vencendo na final a francesa a Amelie Mauresmo.

Na partida de hoje, a belga mostrou infinita superioridade na primeira parcial sobre uma acuada adversária e o resultado não poderia ser outro, vitória tranqüila sem ceder um único game.

A tenista da Bélgica continuava sendo muito agressiva e ainda contava com um ótimo aproveitamento de primeiro serviço, encaixando nada menos que 74% do primeiro saque.

Só que no set final, a oponente da belga, subiu de produção e exigiu mais da favorita que com uma única quebra de vantagem liquidou a partida

. Na próxima rodada do prestigiado evento, ela vai duelar com outra russa, dessa vez é Elena Vesnina, que mais cedo passou por cima da francesa Emilie Loit por 6/1 6/2.
banner
banner