X

Campinas recebe grandes nomes no Citibank Masters

Terça, 26 de junho 2007 às 18:46:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os grandes nomes do tênis brasileiro e mundial de todos os tempos se reúnem em Campinas a partir da próxima sexta-feira, para a disputa da quarta etapa do Citibank Masters Tour, na Sociedade Hípica.

Tenistas como Thomaz Koch, 2o maior jogador do Brasil e que chegou a figurar como 24o do mundo, Andres Gomez, equatoriano campeão de Roland Garros em 1990 e ex-número 1 do mundo em duplas, entre outros, estarão na cidade do interior paulista em busca do título do único circuito de seniors do Brasil. Thomaz Koch e Gómez também já ganharam medalhas em Pan-americanos. O brasileiro é o maior medalhista do País, com quatro- duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de ter sido o capitão da delegação nacional em duas outras conquistas. Já o equatoriano, foi Bronze nos jogos de Porto Rico, em 1979.

Além deles, A etapa campineira do Citibank Masters Tour também colocará em quadra outros medalhistas pan-americanos, como o argentino Pablo Albano(1987-Indianápolis), e os brasileiros João Soares(1975-México) e Nelson Aerts(1991-Havana).

Os jogos começam na sexta-feira, dia 29 de junho e seguem até domingo, na Sociedade Hípica de Campinas.

Lista de jogadores de Campinas
Pablo Albano(ARG)
Danilo Marcelino(BRA)
Alexandre Hocevar (BRA)
Ricardo Acioly(BRA)
Andres Gómez(EQU)
Thomas Koch(BRA)
Mauro Menezes(BRA)
Cesar Kist(BRA)
Givaldo Barbosa(BRA)
Fábio Silberberg(BRA)
Roberto Jábali(BRA)
Júlio Góes(BRA)
Patrício Arnold(ARG)
Nelson Aerts(BRA)
João Soares(BRA)
Convidado local

Fonte: Try Sports Press
banner
banner