X

Safin se aproxima de clássico contra Federer. Ljubicic e Blake vencem

Terça, 26 de junho 2007 às 11:00:17 AMT

Link Curto:

Marat Safin - Wimbledon 07
O duelo entre Roger Federer e Marat Safin está próximo de acontecer. Depois do suíço fazer seu papel na primeira rodada ontem, foi a vez de hoje o russo consolidar seu primeiro triunfo e se garantir na segunda rodada de Wimbledon com triunfo de 7/6 (7/4) 6/4 7/5 sobre o qualifier sul-africano Rik de Voest.

Para que o grande embate que marcou a semifinal do Australian Open em 2005 de confirme os dois precisam vencer mais um jogo. Federer pega o argentino Juan Martin Del Potro enquanto que Safin encara o qualifier paquistanês, Aisam Qreshi que passou pelo britânico Lee Childs em três sets.

Caso o duelo se confirme seria o décimo jogo entre os dois. Federer lidera 7 a 2.

Em outros jogos do dia o americano James Blake número 9 do mundo não teve problemas para passar pelo "saibreiro" Igor Andreev da Rússia por 6/3 6/4 6/4 e pega agora o romeno Andrei Pavel. Ivan Ljubicic, cabeça 15, teve problemas contra o americano Vincent Spadea, mas venceu em quatro sets com 6/4 6/4 4/6 7/6, o croata esteve atrás no quarto set e buscou com vitória no desempate. Ele mede forças contra o tcheco Jan Hernych.
banner
banner