X

Brasileiros se mantêm no ranking da ATP

Domingo, 24 de junho 2007 às 23:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Poucas mudanças entre os brasileiros nas primeiras posições do ranking divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais nesta segunda-feira. Thiago Alves permaneceu como número 1 do país, mantendo a mesma posição da semana passada em 136o.

O tenista de São José do Rio Preto tem apenas dois pontos de vantagem para o paulista Flávio Saretta, que vem uma colocação abaixo.

O terceiro do Brasil continua sendo o campineiro Ricardo Mello que ocupa o 146o. posto. Ele perdeu dois lugares na tabela. Júlio Silva permanece como quarto em 182o. seguido agora de perto pelo gaúcho Marcos Daniel que subiu sete lugares com as quartas de final em Brauschweig (Alemanha) nesta semana (é o 190o.).

Rogério Silva e André Ghem caíram bastante. Rogerinho perdeu 12 e está em 223o., euqnato que Ghem caiu 36 degraus e ocupa a 240o. colocação.

Entre os jovens, destaque para Leonardo irche que alcançou a semi em um future na Argentina há menos de duas semanas. Ele subiu 25 e agora é o 558o., sua melhor posição na carreira.
banner
banner