X

Federer estréia nesta segunda às 9h em Wimbledon

Domingo, 24 de junho 2007 às 10:26:36 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon II
O tenista suíço Roger Federer inicia a partir desta segunda-feira às 9h sua tentativa de conquistar o pentacampeonato em Wimbledon, feito que igualaria a marca do sueco Bjorn Borg que venceu entre 1976 e 1980.

Leia Mais:
"É irônico poder igualar o feito de Borg", diz Federer
Notícias Wimbledon
Chave Masculina
Chave Feminina


Federer fará a abertura da quadra central do All England Club em Londres diante do russo Teimuraz Gabashvili, 85o. do mundo.

O dia terá também na quadra central o clássico entre o britânico Tim Henman, quatro vezes semifinalista no Grand Slam e o espanhol Carlos Moya, campeão de Roland Garros em 1998 e ex-número 1 do mundo. Este jogo vem logo após a partida de Federer e deve começar pro volta das 11h.

Na quadra 1, a segunda mais importante de Wimbledon, Andy Roddick, terceiro favorito e vice-campeão em 2004 e 2005, abre o dia de jogos também às 9h contra o compatriota Justibn Gimelstob. Logo em seguida, às 11h, a belga Justine Henin, atual vice-campeã, pega a qualifier argentina Jorgelina Cravero. Às 12h30 é a vez do queridinho da casa, o escocês Andy Murray, medir forças diante do equatoriano Nicolas Lapentti.

Vejam Programação completa desta Segunda
banner
banner