X

Teliana Pereira é eliminada na Itália

Sexta, 22 de junho 2007 às 19:54:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teliana, atleta da equipe profissional do Instituto Tênis, não superou a russa Mariya Koryttseva, 213 a da WTA e foi eliminada nas quartas-de-final da competição de Fontanafredda na Itália que distribui US$ 25 mil, por 6/3 e 6/1.

"A adversária jogou muito bem e, apesar das parciais não terem sido duras, o jogo foi muito bom, especialmente no 1 o set. Está sendo muito importante acompanhar a Teliana aqui na Europa. Agora vamos trabalhar para corrigir o que não funcionou aqui", explicou o técnico Didier Rayon.

De Fontanafredda(ITA), a brasileira e o técnico seguem para outro evento com premiação de US$ 25 mil, em Perigueux, na França.

Já José Pereira, da equipe juvenil do IT, parou nas quartas-de-final do torneio Derby Cadets de La BAule, na Franca. O tenista que disputada a competição integrante da gira européia de 16 anos perdeu para o sérvio Filip Krajinovic por 6/2, 4/6 e 7/5. Junior segue na competição de duplas, onde disputa a semifinal.

"Perdi algumas chances, tive match point no 5x3 e 40/30 do terceiro set, mas uma paralela me tirou a vitória e a concentração. Agora vou focar na dupla e nas próximas competições", contou.

Fonte: Imprensa Instituto Tênis
banner
banner