Grande
Grande

Luiz Procopio Carvalho assume vice-presidência de eventos na IMG Worldwide

Compartilhe:

Luiz Procopio Carvalho, que há 8 anos  é o do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, está de mudança para Londres onde irá assumir a vice-presidência da área de Eventos/Tênis na IMG Worldwide. O executivo seguirá à frente do evento brasileiro, Diretor do Torneio.

“Minha vida se confunde com o tênis. Foi esse esporte que deu tudo pra mim e pra minha família e estou muito empolgado com a oportunidade de integrar a equipe da IMG e acumular essa função dentro da empresa de marketing esportivo mais poderosa do planeta.”

Lui, como é conhecido no mundo do tênis, leva na bagagem mais de 14 anos na organização de eventos esportivos tendo passagens pela e Tavares. Na nova função dentro da IMG, irá supervisionar o portfólio de eventos de tênis da IMG que conta com o Rio Open, Open, Shenzhen Open, San Jose, Rakuten , Mubadala World Tennis Championship em Abu Dhabi entre outros.

“Já são quase 9 anos fazendo parte da equipe da IMM e Rio Open. Tiramos um ambicioso do papel e temos muito orgulho de ter transformado o Rio Open ao longo desse tempo no que é hoje um ATP consolidado no calendário e referência em entretenimento no . Tenho certeza que meu trabalho dentro da IMG só irá beneficiar a IMM e o Rio Open tendo em vista que irei conseguir trazer o expertise dos outros eventos que estarei envolvido além de buscar novas oportunidades no esporte para o nosso país.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?