X

Luisa Stefani vê rival desistir e, sem jogar, está em sua 1ª final de WTA Premie

Sábado, 24 de outubro 2020 às 08:02:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski estão na final do WTA de Ostrava, na República Tcheca, após desistência das rivais Katerina Siniakova e Barbora Krejcikova, antes mesmo da realização da semifinal.



De acordo com a organização do evento, Barbora Krejcikova está 'doente' e esta é a razão da desistência. O torneio não divulgou que "doença" ou "mal estar" seria esse.

Stefani e Dabrowski irão lutar por seu primeiro título juntas em nível WTA contra a parceria que sair vencedora do duelo entre a dupla da bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens e a parceria da holandesa Demi Schuurs e a belga Kirsten Flipkens.

Jogando sua quinta final em nível WTA, Luisa Stefani buscará seu terceiro título neste nível WTA nas duplas, o segundo no ano já que foi campeã do WTA de  Lexington, nos Estados Unidos, ao lado de sua parceira habitual Hayley Carter.

Esta é a primeira vez que a brasileira disputará a chave de um WTA Premier, torneio de nível que distribui 470 pontos para a dupla campeã.

banner
banner