X

Sabalenka perde 10 games consecutivos, mas vira e está na semi em Ostrava

Sexta, 23 de outubro 2020 às 18:22:05 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista

A bielorrussa Aryna Sabalenka, 12ª da WTA, levou um susto e chegou a perder dez games consecutivos diante da espanhola Sara Sorribes Tomo, 73ª, mas aplicou a virada e está na semifinal do WTA de Ostrava, na República Tcheca, onde encara Jennifer Brady;



Terceira favorita na disputa do torneio, Sabalenka chegou a perder a partida em 6/0 4/0 e batalhou por 2h para fechar a partida em 0/6 6/4 6/0 tendo convertido o único ace da partida e cometeu quatro duplas-faltas contra três da espanhola, que venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 63% de aproveitamento da bielorrussa.

Após a partida, Sabalenka afirmou que nos primeiros sets sequer estava em quadra: "É difícil, eu nem sei o que te dizer. Foi uma coisa louca, eu não conseguia por a bola em quadra. Eu sequer estava ali, estava em algum outro lugar. Uma loucura. Sabe, ali no 4/0, eu não podia fazer mais nada, já estava pensando no vestiário. Eu estava pensando em quando poderia ir pra casa, mas lembrei que tenho de jogar duplas aqui. Sabe? Era um monte de pensamentos... Estou feliz de ter conseguido achar um modo de virar. Ela jogou realmente bem. Ela foi tipo uma parede, é difícil enfrentá-la. Outro jogo doido, outra grande batalha", pontuou.

Desejando não atuar da mesma forma, Sabalenka encara a norte-americana Jennifer Brady, que também venceu de virada, a russa Veronika Kurdemetova em 6/7 (3) 6/3 6/1.

banner
banner