X

Karlovic aplica 16 aces e enfrenta Clement na final de Nottingham

Sexta, 22 de junho 2007 às 13:12:39 AMT

Link Curto:

Ivo Karlovic
O croata Ivo Karlovic, 61.o do mundo, conhecido no circuito pelo seu grande saque, fez uso do mesmo e disparou 16 aces para vencer o russo Dimitri Tursunov com parciais de 7/5 6/4 na semi-final do torneio de Nottingham, que é disputado na grama e oferece 353.000 euros de premiação.

Já é a segunda vez no ano em que o gigante croata atinge a final. Há poucos meses, ele conquistou o primeiro título da carreira no torneio de Houston, evento disputado nos Estados Unidos e sobre piso de saibro. Na final a vitória veio diante do argentino Mariano Zabaleta.

A temporada de grama é a preferida de Karlovic, pois ele ganha muitos pontos de graça com seu poderoso serviço Na semana passada, no torneio de Queens, também disputado na grama, Karlovic atingiu as quartas-de-final, sendo derrotado pelo francês Aranud Clement.

Seu adversário na final será o francês Arnaud Clement, o mesmo que o venceu nas quartas-de-final do torneio de Queens, realizado na semana passsada. Para passar a final, Clement precisou de pouco tempo para despachar o experiente Bjorkman com parciais de 6/2 6/4.
banner
banner