X

Nicolas Santos vence na estréia na Argentina e pega cabeça 1

Terça, 19 de junho 2007 às 20:34:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O juvenil argentino Guido Pella foi capaz de surpreender o brasileiro Nicolas Santos (Localfrio, Adidas e Völkl) na estréia do Future de Villa Del Dique, na Argentina. Nesta terça-feira, 19, o tenista da EGA fez uma boa partida e despachou o garoto, que é considerado uma das revelações do tênis argentino, por 6/4 e 6/3. Nas oitavas-de-final, Santos encara o cabeça-de-chave número um da competição, o argentino Juan Pablo Villar.

Já Daniel Dutra (Localfrio, Kirschbaum, Adidas e Wilson), que assim como Nicolas Santos furou o quali, não conseguiu passar pelo brasileiro Leonardo Kirche. Ele foi derrotado por 6/4 e 6/1. Contudo, ao lado de seu companheiro de academia, André Pinheiro (Völkl), Dutra está nas quartas-de-final em duplas. Eles venceram os argentinos Frederico Cavallero e Gaston Giussani, por 7/6(7) e 6/3. Na próxima rodada enfrentam Martin Alund e Nicolas Jara-Lozano, também da Argentina.

Annaba (Argélia) - Se em simples as brasileiras Lais Ogata e Ana Clara Duarte não foram bem no Future de Annaba, na Argélia, em duplas elas já estão nas semifinais. As atletas da EGA saíram de bye e venceram as argelinas Amira Ben Aissa e Houda Yasri, por duplo 6/3. Por uma vaga na final, Duarte e Ogata encaram novamente duas tenistas locais, Samia Medjahdi e Assia Halo.

Fonte: Imprensa Tennis Press
banner
banner