X

Zé Pereira e Rafaella Miller vencem na França

Terça, 19 de junho 2007 às 16:58:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os tenistas da equipe juvenil do Instituto Tênis disputam nesta semana, o torneio Derby Cadets La Baule, na França, evento que integra a gira européia de 16 anos.

Hoje, terça-feira, os dois venceram a partida de estréia na chave principal da competição. José Pereira Jr, cabeça 7, ganhou de Gianni Mina(FRA) por 6/0 e 6/3, enquanto Rafaella Miller eliminou Emmy Rakotomaharo(FRA), por 6/1, 1/6 e 6/2. Pereira joga na segunda rodada, nesta terça, contra o argentino Bruno Mazziotti e Rafa pega a cabeça 3 Ema Burgiic (BIH).

“Eu gosto de jogar na Franca, me sinto em casa e estou feliz de ter passado a primeira rodada, que é sempre mais tensa. Espero ir bem aqui”, disse Pereira Jr.

Entre os outros brasileiros que estão na disputa, Idio Escobar perdeu para Bei liu(CHI), cabeça 15, por 6/3 e 6/1. Vitor Galvão foi eliminado por Benjamin Cselenko(FRA), por 6/3 e 6/2.

O Cadets La Baule é o terceiro de quatro torneios que os atletas vão disputar na Europa. Os dois conquistaram o direito de representar a equipe sul-americana na competição através da gira Cosat no início do ano, quando se classificaram em primeiro lugar no ranking do circuito.

Fonte: Imprensa Instituto Tênis
banner
banner