X

Saretta é derrotado na Alemanha

Terça, 19 de junho 2007 às 16:03:34 AMT

Link Curto:

Flavio Saretta - Buenos II
O paulista Flávio Saretta foi eliminado nesta terça-feira no challenger de Brauschweig na Alemanha, evento disputado no saibro que reparte US$ 125 mil em prêmios e oferece hospedagem.

O número 2 do país e 138 do mundo perdeu para o espanhol Oscar Hernandez, 53o. colocado e segundo favorito ao título por 6/1 1/6 6/3.

O gaúcho Marcos Daniel segue como único tenista do país vivo na competição. Ele enfrenta nas oitavas de final o austríaco Werner Eschauer.

A dupla formada pelos gaúchos André Ghem (Diadora) e Marcos Daniel estreou com vitória. Nesta terça-feira eles derrotaram os tchecos Tomas Cakl e Jiri Vanek por duplo 6/3, avançando às quartas-de-final do torneio. Seus próximos adversários serão o norte-americano Hugo Armando e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, que passaram pelos espanhóis Gorka Fraile e Bartolome Salva-Vidal por 6/1 e 6/4. O confronto está programado para esta quarta-feira.

Em Milão na Itália, Caio Zampieri, 300o. colocado, foi eliminado na estréia do challenger que distribui US$ 25 mil e oferece hospedagem. Ele caiu diante do cabeça 7, o francês Jean-Christophe Faurel por 6/3 6/2.
banner
banner